Marca do EstudosGeo - Unidade Acadêmica Especial de Estudos Geográficos

Mudança de Grau Acadêmico

Oportunidade para mudança de grau acadêmico com ingresso no semestre 2017/1.

Confira o comunicado.

COMUNICADO

O CHEFE DA UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE ESTUDOS GEOGRÁFICOS DA REGIONAL JATAÍ DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições estatutárias, faz saber que, em cumprimento da Resolução CEPEC 1395/2016, que Regulamenta a mudança de grau acadêmico, de habilitação e de turno nos cursos de graduação presenciais oferecidos pela Universidade Federal de Goiás, estão disponíveis, três vagas para o curso de Geografia Bacharelado em Análise Ambiental – predominantemente noturno, e quatro vagas para o curso de Geografia Licenciatura – predominantemente noturno, para ingresso no semestre 2017/1. As inscrições devem ser realizadas junto à secretaria da Coordenação de Curso entre os dias 5 e 22 de janeiro de 2017. Maiores informações podem ser obtidas na Coordenação de Curso.

Jataí, 16 de dezembro de 2016.

Prof. Dr. William Ferreira da Silva

Chefe da UAE de Estudos Geográficos