Luto

Zilda de Fátima Mariano

É com muito pesar que a Unidade Acadêmica Especial de Estudos Geográficos comunica o falecimento da Professora Zilda de Fátima Mariano.

A professora Zilda atuou junto aos cursos de Geografia entre 1999 e 2018. Foi Coordenadora de cursos, coordenou o Laboratório de Climatologia e a Estação Meteorológica, participou ativamente da construção e consolidação dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Geografia, além de ter ocupado o cargo de Assessora de Extensão e Cultura da Regional Jataí. O velório ocorrerá em Presidente Bernardes (SP) e o sepultamento em Álvares Machado (SP) hoje às 17:30 h.
Ficam aqui os sentimentos e o respeito por esta profissional, amiga e colega de trabalho. A Unidade Acadêmica Especial de Estudos Geográficos presta solidariedade aos familiares, amigos, colegas, alunos e ex-alunos neste momento de dor.